Em entrevista à Voluntários FM na terça-feira, (4), o pré-candidato a prefeito de Santa Filomena, Wagner Mororó descartou a possibilidade de união das oposições.
Acompanhado pela atual vice-prefeita Francinete e a ex vice-prefeita Alcilene, o pré -candidato da terceira via além explicar os motivos de sua desistência do grupo do atual prefeito, Gildevan Melo, -também descartou a possibilidade de haver uma união de seu grupo com o grupo do ex prefeito Cleomatson (segunda via).
Mororó criticou pontos negativos na administração do agora adversário, Gildevan Melo, e reafirmou que desaprova a gestão anterior, comandada por Cleomatson.
Wagner criticou o método de trabalho de Cleomatson, alegando que não foi aprovado pelo povo. E sugeriu que ele é quem representa a mudança. “Santa Filomena clama por mudança, por um novo tempo. A proposta passada [gestão Cleomatson] não obteve reeleição; então é porque o povo não aprovou“, argumentou.
Apesar das críticas a Cleomatson, o pré-candidato evidenciou que uma união só seria possível caso o ex-prefeito abdicasse de sua candidatura para apoia-lo. Vale salientar que, em sua tentativa de reeleição em 2020, Cleomatson obteve 4.596 votos (aproximadamente 46%) dos votos válidos; e que essa será a primeira disputa de uma eleição por Wagner Mororó.
Por Fábio Lucas, com edição de Charles Araújo
1 comentário