Nesta sexta-feira (18), no Fórum Eleitoral, aconteceu o cerimonial de diplomação do prefeito Ricardo Ramos (PSDB), vice-prefeita Dra. Gildevania Melo (PSD) e 15 vereadores do município de Ouricuri-PE. O cerimonial foi coordenado pela 82ª Zona Eleitoral.
O ato se deu com presença limitada, de apenas os eleitos, em virtude da pandemia da Covid-19.
Na oportunidade, o prefeito reeleito para o terceiro mandato, Ricardo Ramos, renovou seu compromisso de continuar realizando o trabalho que melhora a vida do povo ouricuriense, e agradeceu a confiança da população, que marcou a história política da cidade. Ricardo Ramos é primeiro prefeito reeleito por 2 mandatos consecutivos em 117 anos de emancipação de Ouricuri: “O sentimento é de gratidão a Deus e ao povo de Ouricuri pela confiança de 17.976 pessoas que votaram em mim, como o primeiro prefeito a ser reeleito. Agradeço a Gildevania pela dupla que nós construímos em Ouricuri; para essa história de conquistas e vitórias.
è uma responsabilidade muito grande, diante do desafio da crise econômica causada pela pandemia, mas eu estou preparado e 2021 será um ano de muito trabalho e muitas conquistas”, comentou.
Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Nessa ocasião, ocorre a entrega dos diplomas, que são assinados, conforme o caso, pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ou da junta eleitoral.
Vereadores
Além do prefeito e da vice, também foram diplomados os 15 vereadores:
ADELUCIA CLEA FEITOSA DELMONDES – JOSE SILVA DE OLIVEIRA – ANTONIO CEZAR ARAUJO RODRIGUES – FRANCISCO AIRAN DA SILVA SEVERO – ANTONIO ROGERIO ALENCAR HOLANDA -DELVANI SILVA SOBRAL – LUCIENE DE ALENCAR MATOS – CICERO COELHO DA SILVA – EDRAS ANTONIO GRANJA PARENTE – MARCIVA LEITE DANTAS – PEDRO AUGUSTO JOSE CARVALHO NORONHA -JOSE ALEXANDRO DE SOUZA – FRANCISCO ALVES DE SIQUEIRA – WILLIANE MATOS BARRETO ALENCAR – MASSILON INÁCIO DE OLIVEIRA.
Galeria
Da redação, Charles Araújo