Filó Notícias by Charles Araújo
DestaqueNotíciasSanta FIlomena

Prefeito Gildevan reúne com autoridades de saúde do Estado e reivindica leitos de retaguarda para o Hospital Gilza Melo

André Longo, Humberto Antunes, Gildevan Melo, Lucas Ramos, Ricarda Samara. Foto: Ascom
Filó Notícias by Charles Araújo

O prefeito de Santa Filomena (PE), Gildevan Melo (PSD), acompanhado pelo deputado estadual licenciado e secretário de ciência e tecnologia do estado, Lucas Ramos (PSB), nesta terça-feira (18) reuniu-se com representantes da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco para reivindicar leitos de retaguarda para o Hospital Municipal Gilza de Macedo Coelho Melo – HMGMCM.

A reunião contou com as presenças de André Longo (secretário estadual de saúde de Pernambuco), Humberto Antunes (secretário executivo de Gestão Estratégica e Participativa de Pernambuco) e Ricarda Samara (secretária executiva de Regulação em Saúde de Pernambuco).

O Gestor Municipal de Santa Filomena vem buscando parcerias com os governos Estadual e Federal com o intuito de ampliar o ambiente de trabalho e melhorar o atendimento de saúde no município. O Hospital Municipal Gilza Melo foi construído e entregue em seu terceiro mandato de prefeito (2013-2016). Sem investimentos em equipamentos e sem convênios durante quatro anos (2017-2020), a principal Unidade de Saúde da municipalidade não promoveu os avanços esperados pela população. O prefeito Gildevan está trabalhando com empenho e afirma. “Acredito que brevemente teremos a alegria de anunciar grandes avanços para tornar o Hospital Gilza Melo uma referência em saúde no Sertão do Araripe, comemorou.

Por Charles Araújo, com informações da Ascom PMSF

Filó Notícias by Charles Araújo
Assessoria de Comunicação
the authorAssessoria de Comunicação
assessoria-de-comunicacao
Na seção Assessoria de Comunicação, acesse matérias de autoria independente, produzidas por instituições e agências de notícias. Conteúdos exclusivos que destacam iniciativas, eventos e informações institucionais com credibilidade e clareza.

Deixe um comentário