AraripinaDesenvolvimentoDestaques

Prefeito eleito Evilásio Mateus anuncia duplicação da BR-316 em Araripina

Prefeito eleito Evilásio Mateus anuncia duplicação da BR-316 em AraripinaFoto reprodução
Filó Notícias by Charles Araújo

O prefeito eleito de Araripina, Evilásio Mateus (PDT), anunciou um projeto de grande impacto para sua gestão, que começa em janeiro de 2025: a duplicação de um trecho de 7 km da BR-316 que corta a zona urbana da cidade. O trecho abrange da Rampa da Maçunila até o trevo em frente ao Hospital do Câncer.

Segundo Evilásio, os recursos para a obra foram assegurados com o apoio do deputado federal Fernando Filho. Além da duplicação, o projeto prevê a instalação de iluminação em todo o percurso, visando melhorar a infraestrutura e garantir mais segurança aos motoristas e pedestres.

“O trabalho está só começando! Vamos iniciar a gestão com o pé direito, com obras que melhoram a vida das pessoas. Meu sonho é ver Araripina cada vez mais desenvolvida, e é para isso que vamos lutar”, declarou Evilásio.

A duplicação da BR-316 é vista como essencial devido ao intenso fluxo de veículos que conectam Araripina a outros municípios e estados. A iniciativa promete não apenas melhorar a mobilidade urbana, mas também marcar o início de uma série de investimentos em infraestrutura para impulsionar o desenvolvimento da cidade e atender às necessidades da população.

Com informações do Araripina em Foco

Filó Notícias by Charles Araújo
Charles Araújo
o autorCharles Araújo
charles-araujo-editor-chefe
Jornalista e comunicador com ampla atuação no Sertão do Araripe. Criador da plataforma Filonotícias.Net by Charles Araújo, dedica-se a levar informação precisa e relevante à população, abordando temas como política, segurança pública, zona rural, meio ambiente e eventos locais. Além de jornalista, atua como assessor de imprensa, especialista em marketing digital e publicidade e influenciador digital. Com uma linguagem próxima e engajada, Charles é referência na cobertura de notícias que impactam Santa Filomena e região.

Deixe um comentário