A Polícia Civil do Amapá prendeu um homem e a sua companheira por suspeita de estupro vulnerável e maus-tratos. As vítimas da dupla tem 9, 7 e 5 anos de idade, enteadas do homem e filhas da mulher. Segundo o G1, os abusos começaram a ser praticados pelo homem em troca de comida. Tudo acontecia com o consentimento da mãe das crianças.
A dupla foi presa no município de Ferreira Gomes, no Amapa. A polícia civil não divulgou as identidades dos acusados. O crime chegou o conhecimento da polícia através de uma denúncia do Centro de Referência de Assistência Social (Creas).
A investigação revelou que os abusos já aconheciam há anos. A filha mais velha, com apenas 9 anos, foi a que mais sofreu.
“A mesma informou que os abusos inicialmente eram realizados em troca de comida, quando ela tinha 5 anos, que era obrigada a ter conjunção carnal bem como diversos atos libidinosos com o infrator para poder se alimentar e alimentar suas irmãs. Que após suas irmãs crescerem o mesmo começou a praticar atos libidinosos com elas“, disse o delegado Felipe Rodrigues.