Urgente

Polícia encontra pegada, camiseta e toalha em buscas por criminosos que fugiram de presídio em Mossoró

A Senappen (Secretaria Nacional de Políticas Penais) divulgou, na última sexta-feira (16), que as buscas pelos foragidos Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento, que escaparam da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, já resultaram na descoberta de vestígios significativos, incluindo uma pegada na lama e itens pessoais como uma camiseta e uma toalha abandonados em uma área de vegetação.

A ação para recapturar os fugitivos está em andamento. Essa fuga marca a primeira vez que presos conseguem escapar de uma instituição federal de segurança máxima no país.

Na quinta-feira (15), o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, informou que as evidências apontam que os fugitivos podem estar a uma distância de cerca de 15 km do local de confinamento.

Estão, imaginamos nós, localizados em um perímetro a cerca de 15 km de distância do presídio até a cidade, até o centro da cidade. É um local de matas. É uma zona rural. E nós imaginamos que eles estejam na região”, falou o ministro.

Filó Notícias by Charles Araújo
Fabio Lucas Carvalho
Jornalista especializado em uma ampla variedade de temas, como tecnologia, política, indústria naval, geopolítica, energia renovável e economia. Atuo desde 2015 com publicações de destaque em grandes portais de notícias. Minha formação em Gestão em Tecnologia da Informação pela Faculdade de Petrolina (Facape) agrega uma perspectiva técnica única às minhas análises e reportagens. Com mais de 10 mil artigos publicados em veículos de renome, busco sempre trazer informações detalhadas e percepções relevantes para o leitor. Para sugestões de pauta ou qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail flclucas@hotmail.com.

Deixe um comentário