Já saiu uma música com o nome de Vitor de Botinha como candidato a prefeito de Ouricuri pelo Solidariedade. O motivo pode ser que o TRE-PE tenha julgado improcedente o recurso impetrado na segunda instância contra a decisão do juiz eleitoral da comarca de Ouricuri.
O nome de Lenarte Coelho Coelho “Botinha” (Solidariedade) foi impugnado por ele ser cunhado do atual prefeito Ricardo Ramos (PSDB), que concorre a reeleição.
Se o TRE tiver negado o recurso, a informação oficial deve sair na segunda-feira (26) e botinha certamente oficializará o nome de seu filho Vitor para disputar com Ricardo Ramos, a Prefeitura de Ouricuri.
Botinha entrou na disputa consciente que não concorreria. Pleiteou na justiça sabendo do impedimento constitucional. Talvez seu objetivo tenha sido alcançado. O nome de Vítor não tinha expressão política e Botinha teria mais dificuldade para tornar o seu grupo a principal oposição contra o atual prefeito. Depois do embalo, onde seus seguidores já estão comprometidos na campanha, será mais compulsar o nome de seu filho na disputa. Vamos aguardar o resultado dessa mudança.
[su_youtube url=”https://youtu.be/fE_-cYKmZ-Q” width=”800″ height=”500″ class=”javascript:void(0);”]
Da redação, Charles Araújo