Filó Notícias by Charles Araújo
AlertaDestaqueNotícias

Fugitivos de Mossoró fazem família refém na sexta-feira (16) à noite, diz polícia

Perigo à Solta: Os dois fugitivos, identificados como Deibson Cabral Nascimento e Marcos Paulo da Silva, são considerados perigosos. Deibson é condenado por tráfico de drogas e homicídio, enquanto Marcos Paulo responde por roubo e porte ilegal de armas.
Filó Notícias by Charles Araújo

De acordo com a polícia, os dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró (RN) teriam feito uma família refém na noite de sexta-feira (16/02). O crime ocorreu em uma casa na comunidade de Riacho Grande.

Família relata terror ao ser feita refém por fugitivos

A caça aos dois fugitivos do presídio federal de Mossoró (RN) ganhou um novo capítulo na noite de sexta-feira (16). Uma família da área rural da cidade, próxima à penitenciária, foi feita refém pelos criminosos, aumentando a tensão na região.

De acordo com o relato da vítima aos investigadores, os dois homens estavam usando bonés, um com calça azul clara e número (característica do presídio) e tênis azul com passador, e o outro com camisa escura e o outro com camisa clara.

Perigo à Solta

Os dois fugitivos, identificados como Deibson Cabral Nascimento e Marcos Paulo da Silva, são considerados perigosos.

Deibson é condenado por tráfico de drogas e homicídio, enquanto Marcos Paulo responde por roubo e porte ilegal de armas.

Filó Notícias by Charles Araújo
Charles Araújo
the authorCharles Araújo
charles-araujo-editor-chefe
Jornalista e comunicador com ampla atuação no Sertão do Araripe. Criador da plataforma Filonotícias.Net by Charles Araújo, dedica-se a levar informação precisa e relevante à população, abordando temas como política, segurança pública, zona rural, meio ambiente e eventos locais. Além de jornalista, atua como assessor de imprensa, especialista em marketing digital e publicidade e influenciador digital. Com uma linguagem próxima e engajada, Charles é referência na cobertura de notícias que impactam Santa Filomena e região.

Deixe um comentário