Mesmo sem divulgação, Datena estreou nesta segunda-feira (09/12) no comando do jornalístico “Tá na Hora”. A estreia do novo apresentador fez a audiência do SBT crescer 60% no horário.
Exibido das 16h42 às 19h45, o “Tá na Hora” com José Luiz Datena registrou 2.9 pontos de média e 3.6 pontos de pico, de acordo com dados preliminares do Ibope. Ficou em terceiro lugar no ranking, à frente da Band.
No confronto, a Globo registrou 17.5 pontos exibindo “Sessão da Tarde”, “Tieta”, “Garota do Momento” e “SP2”, a Record registrou 6.5 pontos exibindo o “Cidade Alerta” e a Band registrou 2.7 pontos exibindo o “Brasil Urgente” e o “Jornal da Band”.
Na última sexta-feira (06/12), sob o comando de Marcão do Povo, o “Tá na Hora” registrou 1.8 ponto de média na Grande São Paulo. Ou seja, um crescimento de 60% nos índices.
Os dados são preliminares e podem sofrer pequenas alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 73.280 mil televisores, ou 191.480 mil telespectadores sintonizados na Grande São Paulo.
Veja como foi a estreia de Datena no SBT:
Informações Bastidores da TV