Miguel Coelho, candidato a governador de Pernambuco pelo União Brasil, já tem data marcada para visitar Santa Filomena mais uma vez. Em caminhada e adesivaço no Distrito do Socorro, Pedro Brandão, o assessor do candidato, confirmou a presença de Miguel Coelho em Santa Filomena no próximo dia 23 de setembro, uma sexta-feira.
A presença de Miguel Coelho em Santa Filomena reafirma a confiança e compromisso que o candidato do União Brasil tem com o município gerido por Pedro Gildevan. Assim como das outras vezes, a expectativa é que o candidato ao governo estadual tenha uma grande recepção da população do município.
Miguel Coelho já esteve em Santa Filomena em 2022
Miguel Coelho já esteve em Santa Filomena neste ano. A última visita do ex-deputado e ex-prefeito de Petrolina foi no dia 20 de abril, quando foi recebido por uma multidão de apoiadores.
Na ocasião, Gildevan Melo destacou o principal anseio da população de Santa Filomena: “A pavimentação da PE-630 que liga Trindade a Rajada é o maior sonho da população“.
[su_youtube url=”https://youtu.be/-7YGf4BzMhg” width=”800″ height=”500″ autoplay=”yes”]
Fernando Bezerra, em encontro com lideranças em Goiânia, na mata norte do estado, reafirmou a confiança e robustez da candidatura de Miguel Coelho ao governo de Pernambuco. “Essa é uma eleição inédita, com quatro candidaturas no campo da oposição. Mas nenhuma candidatura tem o peso e a robustez de Miguel Coelho”, declarou o senador.
Por Fabio Lucas / Notícias & Blog Charles Araújo
-
A Hipocrisia do Desrespeito ao Dia da Consciência Negra
Por Charles Araújo O Dia da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro de 2024, é muito mais do que um simples feriado. Ele carrega consigo um significado profundo e relevante: a memória de Zumbi dos Palmares, líder do Quilombo dos Palmares, símbolo de resistência negra contra a opressão e a escravidão. O fato de…
-
Nova Gestão, Velha Parceria: Evilásio reaproxima Araripina do Grupo Coelho
Evilásio Mateus tem consolidado uma forte relação com o Grupo Coelho, essencial para o desenvolvimento de Araripina, especialmente após a ruptura entre o grupo e Raimundo Pimentel, atual prefeito. Durante a gestão de Pimentel, o município perdeu o apoio estratégico do grupo devido a divergências políticas e à busca do prefeito por caminhos independentes. Essa…