O prefeito Pedro Gildevan Melo e Família convidam a todos os parentes, amigos e a comunidade em geral para a Missa em memória de Gilza de Macedo Coelho Melo. Será no próximo domingo (11 de setembro), às 16h, no local do acidente que ceifou a vida da saudosa (Cruzeiro, na margem da PE-625, sítio Mulungu, Santa Filomena).
O encontro entre as famílias Coelho e Melo, amigos e conhecidos, marca os oito anos de saudade de Dona Gilza, uma mulher de fibra, influente e solidária, que fez muito pela saúde da população do sertão do Araripe, de forma especial no município de Santa Filomena, onde foi secretária de saúde. Seu legado fez por merecer o nome do primeiro Hospital municipal da cidade. Gilza de Macedo Coelho Melo é mãe do atual prefeito de Santa Filomena, Gildevan Melo e foi a primeira dama de Ouricuri, quando seu esposo Horácio de Melo foi prefeito da cidade.
Todos os anos, no dia 11 de setembro, familiares, amigos e a comunidade em geral reúnem no local onde ocorreu o acidente de trânsito em 2014, que causou o fim da vida material de Dona Gilza, para celebrar uma missa em memória.
A família agradece antecipadamente a todos que comparecerem a esse ato de fé e de solidariedade cristã.