DestaquesDormentesNotíciasSanta FIlomena

Câmara concede Título de Cidadão de Dormentes ao agente de polícia civil Alysson Antonio

Câmara concede Título de Cidadão de Dormentes ao delegado Alysson Antonio

Dormentes, Afrânio e Petrolina. Esses são alguns dos municípios sertanejos que conhecem o trabalho do agente de polícia civil, Alysson Antonio Soares da Silva, que atua como escrivão e como membro investigativo nas unidades policiais dessas urbes. Natural de Teresina, capital do Piauí, ele foi reconhecido por seus serviços prestados à Dormentes nesta sexta-feira (7/5), na Câmara de Vereadores. Por iniciativa da vereadora Cosma Maria da Silva Ribeiro (Cosminha), o Poder Legislativo Municipal concedeu-lhe o Título de Cidadão Honorário Dormentense.

Além de exaltar a carreira do homenageado como policial civil, a Legisladora falou sobre prestação de serviços sociais na cidade. “O profissional de segurança pública, Alysson Antonio é merecedor desse reconhecimento diante do trabalho importante que desenvolve em nosso município, tanto na segurança pública quanto na área social”, destacou.

Vereadora Cosminha – Dormentes, PE

Atualmente lotado nas delegacias dos municípios Dormentes, Afrânio e membro investigativo da delegacia de Petrolina, Alysson Antonio foi homenageado pelo Legislativo de Dormentes e receberá o título dormentense em data e local definido pelo Plenário da Câmara.

Da redação, Charles Araújo

Filó Notícias by Charles Araújo
Charles Araújo
o autorCharles Araújo
charles-araujo-editor-chefe
Jornalista e comunicador com ampla atuação no Sertão do Araripe. Criador da plataforma Filonotícias.Net by Charles Araújo, dedica-se a levar informação precisa e relevante à população, abordando temas como política, segurança pública, zona rural, meio ambiente e eventos locais. Além de jornalista, atua como assessor de imprensa, especialista em marketing digital e publicidade e influenciador digital. Com uma linguagem próxima e engajada, Charles é referência na cobertura de notícias que impactam Santa Filomena e região.

Deixe um comentário