Home Destaque Prefeito Cleomatson diz que liquidou pagamentos em atraso, mas servidores contradizem

Prefeito Cleomatson diz que liquidou pagamentos em atraso, mas servidores contradizem

3 min read
0
O Prefeito Cleomatson (PMN) anunciou que pagou todos os salários e décimo terceiro em atraso, dos funcionários da Prefeitura de Santa Filomena, mas servidores contradizem essa informação.

O prefeito Cleomatson divulgou a informação através de blog, que “já depositou em conta, a primeira parcela do décimo terceiro de todos os funcionários públicos municipais”. Que “o décimo terceiro dos funcionários foi dividido em duas parcelas, uma já foi paga e a outra será paga no final do ano”, afirmou o blog.

Na matéria o blog ainda afirma que o prefeito “fez o pagamento de todos os servidores concursados e efetivos que tinham ficado com seus salários e décimos de 2016, atrasados”.

Mas vários servidores das categorias citadas, afirmaram a esta redação, que não receberam seus pagamentos respectivamente a dezembro de 2016; referente ao salário e décimo terceiro, como foi anunciado pelo prefeito Cleomatson.

Embora tenha ficado saldo em contas da Prefeitura suficiente ao pagamento de todas as despesas não pagas em razão de prazo insuficiente para transação de recursos nos últimos dias do final do ano, pelo ex prefeito Gildevan Melo, como ficou comprovado através de documento enviado pelo Executivo à Câmara Municipal, requerido por vereadores de Oposição; o atual prefeito Cleomatson vem utilizando de todo tipo de argumento sobre suposto “rombo nos cofres públicos municipais”, evidenciando não querer pagar os servidores com vencimentos em atraso. Mas o que não se esperava era que o prefeito dissesse publicamente que pagou o que não pagou, segundo alguns funcionários.

Deixe uma resposta

Além disso, verifique

Padre Eulices Nobre convida Santa Filomena para a Festa de Nossa Senhora dos Remédios

O Padre Eulices Nobre convida a Santa Filomena para a Festa da Padroeira, festa da fé, fes…