Home Destaque Declarações da Vice-prefeita Alcilene sobre deputados, aumenta suspeitas de seu apoio

Declarações da Vice-prefeita Alcilene sobre deputados, aumenta suspeitas de seu apoio

4 min read
0
O resultado da votação na denúncia contra Temer na Câmara Federal, tem causado comportamento um tanto agressivo nas redes sociais pela vice-prefeita de Santa Filomena Alcilene do Sindicato (PCdoB).

No calor do momento, a sindicalista manifestou uma reação ostensivamente repelente aos parlamentares que votaram a favor de Temer. Mas talvez a vice não mediu o impacto de suas declarações. Veja Porque:

Publicamos a primeira declaração da vice-prefeita com o seguinte título: Alcilene do Sindicato não votará em Adalberto Cavalcanti ou Fernando Monteiro. Veja a primeira postagem ao lado⇒.

Na matéria diz: A declaração da sindicalista revelou duas fortes suspeitas de que ela não votará na reeleição do deputado federal Fernando Monteiro (PP), que segundo os bastidores, terá o apoio do prefeito Cleomatson Vasconcelos; a outra suspeita que causou surpresa na declaração da vice, foi com relação ao deputado federal Adalberto Cavalcanti (PTB), que até então contava com o apoio dela.

Na segunda postagem a vice-prefeita Alcilene do Sindicato retrucou⇓

A declaração foi extremamente subjetiva e não deu a entender qual a real posição politica da vice, com relação ao apoio a deputado federal nas eleições 2018. Primeiro ela diz “não voto em quem (deputados) é a favor de Temer”, o que exclui automaticamente da lista, os deputados Adalberto Cavalcanti e Fernando Monteiro; na segunda, ela diz “nós estamos juntos na política”, referindo-se ao prefeito Cleomatson. Afinal, faltou esclarecer em que a senhora vice está junto com o prefeito. Vai votar em Fernando Monteiro? Vai votar em Adalberto? Ou será que a vice vai firmar parceria com a representatividade sindical através do pré-candidato a deputado federal Carlos Veras, presidente da CUT?

Só para esclarecer senhora vice:

O Portal aceita os acontecimentos na política local, quando respeita democraticamente o julgamento popular. Talvez hajam “políticos” que ainda não se politizaram o suficiente a saber absolver as merecidas especulações entorno do seu nome, enquanto pessoa pública, remunerada com dinheiro público, e portanto exposta às publicações da mídia regional.

Dica

Se a Vice-prefeita Alcilene esclarecer sua posição política de forma mais clara, certamente acaba de vez a curiosidade na mídia.

Deixe uma resposta

Além disso, verifique

Padre Eulices Nobre convida Santa Filomena para a Festa de Nossa Senhora dos Remédios

O Padre Eulices Nobre convida a Santa Filomena para a Festa da Padroeira, festa da fé, fes…